O show dos meus sonhos

- 29 junho 2014 -
Quinta 26 de Junho, estava na quarta fileira do show do Tears for Fears, não poderia ser mais incrível, eu pertinho dos meus ídolos em mais um show incrível e de quebra escutando a minha música preferida (Everybody wants to rules the world), em algum momento no meio da música Roland estreitando os olhos interrompe a música do nada, para surpresa de todos (e alegria, claro) ele pede para alguns sortudos subirem no palco.... Eu? Ai meu Deus isso não tá acontecendo, eu escolhida para subir no palco (ahhhhh), tava tão nervosa que nem vi o tempo passar quando dei por mim estava conversando com Roland, como conhecidos, não, melhor, como amigos que se conhecem há tempos.

Em algum momento no meio da conversa ele me seu um abraço bem apertado e desapareceu, mas pera o que a minha mãe tá fazendo aqui, eu não me lembro dela ter vindo no show também.....Ahhhhh essa luz forte, que isso, hã?!! Foi um sonho, não pode ter sido um sonho, eu me recuso a acreditar nisso. Sim, foi um sonho!

Porram mãe, você me acordou de um dos meus melhores sonhos!
Queria dormir para sempre!

Nenhum comentário em "O show dos meus sonhos"

Postar um comentário