Sobre 5 coisas que me fazem feliz!

- 20 junho 2014 -
Comovida por todas essas correntes de felicidade que tem circulado por ai, como por exemplo #100happydays, eu vim fazer a minha versão, que cá entre nós eu até cogitei a possibilidade de participar, mas eu tenho que admitir que a minha vida se resume a trabalho, mal chegar em casa e já é de manhã de novo sem gramu nem pequenos momentos de felicidade, por isso selecionei 5 coisas simples, mas que me fazem feliz a qualquer momento.

1. Assistir desenho animado

Sou de uma época em que os desenhos tinham quase tecnologia nenhuma e sempre cumpriram muito bem o seu papel de entreter e cumpriram o papel tão bem que até hoje em dia não abro mão de assistir meus desenhos animados preferidos.

2. Séries
Admito que eu sou uma pessoa do contra e não consigo acompanhar nenhuma série atual, não por falta de tempo, mas por falta de gosto mesmo, descobri que faço o gênero de séries antigas.

3. Pipoca
Além dos doces em geral nada mais consegue prender tanto a minha atenção do que pipoca, seja doce, salgada, com sazão (para os intchymos) ou manteiga, vai bem com tudo, se tá chovendo, pipoca, vai assistir filme? Pipoca, não tem nada para fazer? Que tal uma pipoquinha! Melhor que pipoca é pipoca com chá.

4. Silvio Santos
 
Silvio Santos é um dos apresentadores mais engraçados que eu já vi, não costumo assistir os programas dele na tv, mas sempre que eu quero dar umas risadas eu vejo alguns vídeos dele na internet.
Se você quiser dar umas boas risadas, então da só uma olhada nesses vídeos, aqui e aqui.

5. Música
Não sei vocês, mas quando eu estou em casa eu não consigo fazer nada se não tiver uma música de fundo, apesar de ser uma grande apreciadora do silêncio não dispenso a companhia de uma boa música.

Nenhum comentário em "Sobre 5 coisas que me fazem feliz!"

Postar um comentário