Guns n Roses

- 18 julho 2014 -
Faz algum tempo já que eu tenho vontade de montar essa playlist dedicada ao Guns, mais precisamente desde o dia em que eu assisti o show, fui para para o show e até escrevi o post cheio de blá blá blá, mas a questão é que eu não era fã (notaram o verbo no passado?), pois bem não era fã de saber as músicas de cor e conhecer tudo a respeito, mas digo que eu mudei e hoje eu conheço ou desconheço menos e admiro bem mais, principalmente por algumas músicas muito boas que eu não conhecia e que hoje sou adepta. Bom todo esse blá blá blá na verdade foi só para dizer que a minha singela homenagem desse mês é para uma banda que teve um dos shows mais sofridos, mas que valeu muito a pena, sem mais, Guns n Roses.

Você conhece o Guns?


Nenhum comentário em "Guns n Roses"

Postar um comentário