Livros aleatórios

- 17 julho 2014 -
Eu vivo reclamando que os livros do Stephen King custam uma fortuna, certo?! Retiro o que eu disse, alguns livros do Stephen King custam uma fortuna, outros apenas 5 reais.

Dias desses vagando pela internet (hobby nas horas vagas e não vagas) encontrei em um sebo online o livro Lolita por menos de 10 reais (em ótimo estado) e a fim de reduzir o custo do frete dei uma olhada nos livros disponíveis no mesmo sebo onde eu encontrei o livro Lolita, encontrei a coleção de livros “Corredor da Morte” do Stephen King por 5 reais cada, ao total são 6 livros, mas eu peguei só 3, da só uma olhada.

Na hora da emoção compra eu não prestei muita atenção em quais livros eu estava comprando por isso a lógica 1,2 e 6. 
Ainda não comecei a ler os livros, quero completar a coleção primeiro para poder ler todos em sequência.
 
Apesar de a história ser polêmica nunca tirei da minha cabeça a vontade de ler esse livro, mas o animo zzzZZZZzzz de ler livros em pdf me desanimou e acabei comprando esse, é uma versão mais atual e o preço também ajudou na escolha.

Alguns dias após essa compra acabei adquirindo o livro 4 estações do Stephen King também, já tinha começado a ler nos tempos primórdios, desisti e resolvi dar mais uma chance, encontrei na estante virtual por 20 e poucos reais.

Nenhum comentário em "Livros aleatórios"

Postar um comentário