Mafalda

- 25 julho 2014 -
Revendo fotos antigas acabei encontrando essa tirinha da Mafalda que fica em uma das muitas paredes nos corredores dos metrôs de Buenos Aires.


“Veja, este é o mundo, vê?”
“Sabe por que este mundo é lindo?”
“Por que é uma maquete”
“O original é um desastre!”

Não sei se essa seria a tradução 100% certa, se tiver algum erro porfa me corrijam hehe!

Essa tirinha é uma cortesia by Buenos Aires :)

4 comentários em "Mafalda"

  1. As tirinhas da Mafalda são lindinhos né! *___*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo, a Mafalda é uma linda heheh :)

      Excluir
  2. Eu aceito o abraço. Estou precisando de muitos. Muito mais do que as estrelinhas de origami. Hahahahahahhaha
    E mesmo que não precisasse, ele seria bem vindo. Amo abraços. (_________O__________)

    Beijos.

    Ops...eu amo a Mafalda. Estou juntando moedas em um cofre para um passeio em Buenos Aires. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como faz para dar abraço? Sinta se abraçada várias vezes, bem apertado, daqueles abraços de urso hehehe. Que massa, espero que dê tudo certo para vc ir para Buenos Aires se divertir bastante.
      Mega bjo!

      Excluir