Mais uma referência anos 80 – Calça rasgada

- 07 julho 2014 -
Tá eu posso não ter nascido nos anos 80, mas eu tive muita influência dessa década na minha infância lá nos anos 90 e uma grande referência que nunca saiu da minha cabeça foi a tal da calça rasgada, eu sempre via em filmes, clipes de música e séries de TV, tudo quanto era pessoa bacana tinha uma calça rasgada.
Minha grande vontade sempre foi ter uma, daquelas que possuem grandes rasgos nos joelhos e aparência bem detonada, só que para minha alegria mamis não partilhava da mesma opinião que eu e como quem escolhia/ comprava as minhas roupas era ela, essa peça caiu no limbo do esquecimento por um tempo.

De volta aos dias atuais, tempos atrás (tá nem tem tanto tempo assim), dando uma olhada despretensiosa (aham) nas lojas fast fashion eis que surge do meio das remarcações a calça rasgada que eu tanto esperei. O único problema além do preço que apesar da remarcação ainda era um preço absurdo por uma calça, é a modelagem boyfriend, não sei vocês, mas eu realmente não gosto/ não consigo me adaptar a esse tipo de modelagem mais larguinho no corpo, mas isso foi facilmente resolvido, acabei comprando um número menor do que eu costumo usar e ficou certinho, não tão larga, nem muito apertada. Da só uma olhada.
http://eunaonascinosanos80.blogspot.com.br/

4 comentários em "Mais uma referência anos 80 – Calça rasgada"

  1. Linda a calça, eu amo boyfriend, mas não em mim hehe ;P
    Esse estilo de rasgo é bem fácil de fazer, dá pra criar em outras calças suas ^^
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geovana, então eu sempre vejo esse diy para fazer calça rasgada, mas me falta coordenação motora, tenho meio medinho de estragar a calça ao invés de deixar um rasgo legal hehehe
      bjos!

      Excluir
  2. Eu tenho um amor por calças rasgadas também, mas nunca encontrei um modelo que ficasse 100% bacana em mim. E DIY não sei se levo muito jeito pra fazer... :/

    ResponderExcluir
  3. Camila Faria, te entendo completamente heheh, tanto que eu esperei um tempao até conseguir encontrar uma calça que servisse certinho em.mim e dyi não é o meu forte também heheeh
    Bjos

    ResponderExcluir