Nostalgia

- 12 julho 2014 -
Dai que a fim de organizar o meu guarda roupa, tirar coisas que eu não uso mais para doação acabei encontrando uma caixa gigantesca com coisas que não via há sei lá, muitos anos. Sempre tive pra mim de guardar coisas que um dia pudesse precisar ou coisas que achasse bonitinhas, dentre todas as coisas encontrei:

5 diários, since 2005/2006, alguns eu usava como um caderno de recados e poemas, outros como diários mesmo, li vários dias e senti saudades daquela época, encontrei letras de música e declarações do quanto uma banda era boa (pet shop boys, um bjo), fanatismo desde sempre heheh, fico feliz em saber que melhorei muito no inglês já que todas as minhas tentativas de escrever alguma coisa que fizesse sentido falhou :p

Relembrei a minha nunca superada paixão pelo Johnny Depp, era um fanatismo anormal hahaha, encontrei até o ticket do dia em que eu assiti o segundo filme do piratas do caribe em 2006, além de uma pasta de recortes e revistas. Encontrei um caderno cheio de ideias e posts que nem foram publicados de um blog antigo que eu tive com a minha prima.

Dentre as coisas mais interessantes achei vários tickets de feiras de animes e meus ingressos de shows. Já tenho planos para os ingressos, ainda pretendo dispor todos em um quadro e colocar na minha parede. Amo.

Encontrei também algumas figurinhas/ cards/ whatever da época primordia do meu fanatismo por Inuyasha, engraçado é que eu nem sabia que isso existia heheh. E contínuo fã do anime Inuyasha e outros em geral, true story.

Nunca fui fã de fazer coleção de papéis de carta, mas por incrível que pareça encontrei vários, junto com os papéis de carta tinha também um boneco lego(?) que eu não sei de quem é.

Para finalizar o melhor cartão de loja que eu vi, do pacman.

Resultado não consegui me desfazer de nada, muito pelo contrário me sentu emocionada, feliz e muito nostálgica, assim tudo ao mesmo tempo, e com uma vontade enorme de voltar para aquela época e parar o tempo.

Nenhum comentário em "Nostalgia"

Postar um comentário