5 músicas que eu odeio gostar

- 14 agosto 2014 -
Odiar não é bem a palavra que eu queria usar no titulo desse post, por isso adicione aqui ___________________ o seu adjetivo pejorativo que melhor se encaixa para essa descrição.

Tenho que admitir que apesar de cof cof  me ~orgulhar do meu bom gosto musical~ há certas músicas que além de não fazer parte do meu seleto  gosto musical teimam em não sair do meu coração subconsciente e sempre que ouço por ai elas teimam em renovar seus votos de fidelidade, são algumas músicas que eu odeio amar, pois apesar de gritar para os 7 cantos que eu não curto, blá é horrível, eu cultivo um prazer mórbido de apreciar de vez em nunca.
1. Face to Face
Elton John tchiadoro, mas essa música já deu, das primeiras vezes que eu escutei no rádio até achei legal/interessante o toque inicial, mas sei lá começou a me irritar de uns tempos para cá.


O grande x da questão é: a música já se tornou irritante, mas não consigo não escutar até o final quando toca na rádio. Sad but true.

2. More than words
A minha cota para escutar essa música é uma vez por ano ou até menos hehe, se antes eu gostava, hoje eu acho tão blé/ enjoativa/ chata/ irritante, mas vejamos bem ainda ocupa o espaço de uma vez por ano/ ou menos.
3. If I had you
Bendito dia que eu ouvi essa música, me lembro que o que mais me chamou atenção que me fez acompanhar o clip e a música inteira foi o combo: olhos claros + estilo andrógeno = amor. No mais.

Aliás, eu não gosto da música em si, mas esse ritmo chiclete teima em sobreviver em algum canto obscuro da minha mente.
4. For your entertainment

Bendito dia que eu ouvi essa música (2), só ouvi por intermédio da outra daqui de cima, daí que você acha que não pode ficar pior, e sim fica, mais uma música que não sai da minha cabeça de forma alguma.

5. I could change the world

Vamos analisar, apesar dessa música não fazer parte das minhas músicas favoritas eu sempre simpatizei com o ritmo e eu gosto bastante da letra, você pode conferir aqui, mas os meus ouvidos já estão bem cansados de escutar essa música repetidas vezes por ai, seja em regravações ou nos comerciais (alô, Itaú já deu essa música tãm!), perdeu o encanto sabe.

Alguém mais concorda comigo?

2 comentários em "5 músicas que eu odeio gostar"

  1. Eu te entendo, também já passei por isso. O pior é que fica uns sentimentos conflitantes, você ouve a música e fala "eu não aguento mais essa música" mas algo dentro de você diz que você quer sim ouvi-la.

    http://www.prefirobsides.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso, um sentimento de amor e ódio, estou tentando superar essa fase hehe

      Excluir