Artista e playlist do mês - Duran Duran

- 08 agosto 2014 -

A ideia de qual banda escolher para esse mês surgiu na semana passada, estava eu deletando alguns arquivos do meu HD, como que por acaso encontro uma pasta com alguns vídeos que eu fiz do show do Duran Duran no SWU, eu até poderia colocar aqui alguns vídeos, mas eu vou poupar vocês de tamanha tosquice dos vídeos e claro da minha voz super sensual #NOT ao fundo em algumas músicas, juntando tudo isso achei que seria legal compartilhar aqui algumas das músicas mais bacanas que o Duran Duran tem, vem ver!

Você conhece o Duran Duran?

1. Planet Earth
2. Matter of feeling
3. Come undone
4. Ordinary world
5. The union of the snake
6. The reflex
7. Rio
8. Save a prayer
9. What’s gonna happen tomorrow?

10. New moon on Monday

2 comentários em "Artista e playlist do mês - Duran Duran"

  1. Adorei o post, aahh você deveria postar os vídeos do SWU, hahah, os caras são muito bons!! Adoreiii!! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3
      Pode deixar eu vou juntar todos os videos e ver se são publicáveis hahaha
      Obg, bjão!

      Excluir