As mais tocadas no meu ipod

- 04 agosto 2014 -
Admito ser uma pessoa estranha de fase, pra tudo nessa vida, principalmente para música vez ou outra me vejo apaixonada por uma música que fazia tempos que não escutava, dois tempos depois deixo de lado de novo e me apaixono por outra, WTF? Story of my life.

Ultimamente tem 4 músicas que eu escuto em modalidade de looping eterno desejando não enjoar tão cedo. São elas:
Owner of a lonely heart - Yes

Escutei essa música quando estava na Argentina, não que eu não conhecesse, mas por algum motivo misterioso (amnésia?) não me lembrava, pensei que fosse esquecer, mas 1h30 de total dedicação fez com que esta chance de esquecer se tornasse remota.
Não me lembro de ter visto o clipe tantas vezes ou vezes suficiente para lembrar o quão bizarro é, mas mesmo assim eu amei.

Love will find a way - Yes

Arrisco dizer com alguma certeza que essa música tem um 1 ponto a mais no meu coração do que owner of a lonely heart.
Livin’ on a prayer - Bon Jovi

Há algum tempo atrás eu me olharia com rabo de olho ao dizer que estou escutando músicas do Bon Jovi no modo looping, mas veja bem eu não tenho nada contra Bon Jovi e as músicas dele, apenas nunca fez muito o meu estilo.
PS: Sim eu me tornei uma pessoa repetitiva com essa música, mas né gamei! 

These days - Bon Jovi

Tai outra música do Bon Jovi que eu estou viciadona. Deve ser o fato da letra que me sensibilizou, você pode conferir aqui.

Bônus - Advice for the young at heart - Tears for Fears
Essa música está aqui porque né, Tears, mas sabe que já fazia algum tempo que eu não escutava essa música, shame on me, por isso cá estou eu para revalidar os meus votos de fidelidade hehehe e também porque eu estou tentando montar as minhas top 100 músicas e digo mais, tarefa árdua, se eu conseguir eu compartilho aqui.

Nenhum comentário em "As mais tocadas no meu ipod"

Postar um comentário