David Bowie Style

- 22 agosto 2014 -
Não estou bem certa se eu já falei desse livro aqui antes (memória bem fail HAHAH), mas desde a minha visita à exposição do Bowie (isso láááá no começo do ano) eu fiquei bemloca por vários itens tanto da exposição, quanto os itens vendidos na loja do museu.

No dia acabei comprando apenas uma camiseta e dois imãs, até porque os outros itens, como livros, dvs e outras peças estavam bem caros. E por falar em caros livros (meu ponto fraco), vi vários livros que eu nem imaginava a existência, olhei cada um cuidadosamente, desejei todos, mas não levei nenhum, imaginei que poderia encontrar esses mesmos livros com preços muito mais acessíveis pela internet. Mera ilusão. Levei algum (muito) tempo até encontrar o livro disponível, comprei com uma diferença bem mínima de preço que era comercializado no Museu, mas valeu cada centavo. Li pouco tempo depois de ter comprado, e reli de novo nessas semanas que passaram, por isso a vontade de vir aqui mostrar esse livro f*da para o mundo compartilhar, esse livro é sensacional. Bowie é sensacional. No mais. Apenas aprecie sem moderação.

2 comentários em "David Bowie Style"

  1. a h m e u d e u s. Desejei muito esse livro! SENSACIONAL! Ele é cheio de fotografias <3 Tenho a biografia do Bowie, mas ela vem com poucas fotografias, e o mais legal do Bowie é VER seus personagens e roupas! Eu adoro a época Mod dele, mesmo sendo sem graça comparada às outras personalidades dele. As roupas do ziggy e do halloween jack são incríveis! Também curto muito a época do Thin White Duke. Ah, cara, se você quiser conversar qualquer dia sobre o Bowie, hahahahaha

    http://www.prefirobsides.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive essa mesma reação quando eu vi esse livro lá no museu heheheh, eu sempre vi falar bastante sobre a biografia do Bowie, mas eu ainda não tive a oportunidade de ler :(

      Os personagens do Bowie são sensacionais, AMO de paixão ver todas essas fotos da carreira dele,dos personagens e ver como ele foi tão revolucionário, amo, amo, amo.

      É muito bom conhecer pessoas que compartilham do mesmo gosto :)

      Excluir