I love vinyl, man!

- 13 agosto 2014 -
Fim de semana entre outras coisas foi dia de ir à feira comer pastel, bolo e ver as novidades (poucas, mas sempre tem), e com isso eu aproveitei também para passar na loja que eu mencionei nesse post aqui que comercializa lps a R$10,00 reais.

Descobri que na verdade os lps que são comercializados a 10 reais são bem específicos e nada que fosse do meu agrado, a maior parte do acervo da loja é comercializado a um preço bem mais alto, mas a seleção convém para aqueles que não encontram grande variedade de lps por ai.

Eu não resisti e acabei comprando um, Colours by numbers do Culture Club.
Meu eterno desgosto para quem colou uma etiqueta na testa do Boy George
 A única coisa que me deixou um pouco incomodada com essa loja é o fato de vários lps estarem com adesivos grudados nas capas, como aconteceu com esse do Culture Club, deu um pouco de trabalho para que eu conseguisse remover completamente o adesivo/ etiqueta, mas ainda sim ficou um sinal da cola. Um ódio chamado sinal de cola.

Daí que de volta à feira fui a uma das banquinhas mais legais que tem por lá, a seleção de lps é bem boa, apesar de alguns exemplares estarem judiados, com marcas e escritos, com um pouco de paciência (para revirar as inúmeras caixas) da para se fazer ótimos achados com preços bem bacanas.

Eu não estava procurando por nada especifico, mas acabei trazendo esse lp do Duran Duran que apesar de já ter um pendurado na minha parede achei válido ter outro para ficar na minha coleção também hehe.
 A capa está muito bem conservada e o disco não possui riscos, paguei R$20,00 com desconto. O melhor de tudo é que não é nem necessário pedir desconto, basta escolher o lp e o vendedor já te da desconto sem nem saber se você vai levar heheh.

2 comentários em "I love vinyl, man!"

  1. Amo lps também <3 minha coleção ainda é pequena, maaaas a gente vai dando um jeito. É muito difícil achar lp por 10 reais e bom. Aqui em SP você tem que saber onde ir e tirar um dia inteiro só para pesquisar. Tem uma galeria no centro que só tem lojas de discos (e uns cabeleleiros tbm, mas ok). Não sei se você conhece, se mora em sp, ou se vem com frenquencia, mas qualquer coisa é só perguntar (: Ah, e eu tbm sou fã de Bowie hehehehe

    http://www.prefirobsides.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Lid, tudo bem? Realmente é uma tarefa bem árdua encontrar lps por 10 reais em bom estado, as vezes eu dou sorte de encontrar pelo mercado livre, mas é bem ruim comprar por lá, pois apesar do preço do lp ser baixo (alguns), não da para ter real certeza do estado do produto e as vezes o frete sai mais caro que o próprio lp heheh

      Eu já ouvi falar bastante (não sei se é o mesmo lugar, me corrija se eu estiver errada) de um prédio na republica que só vende lps, que por sinal deve ser demais! Eu to bem interessada em ir :)

      Se você tiver lugares para me indicar também, toda informação é bem vinda hahaha.

      Olha parabéns pelo bom gosto, Bowie é sensacional, um dos meus artistas favoritos ;) Você foi na exposição do MIS do Bowie?

      Um bjo!

      Excluir