Links da semana

- 16 agosto 2014 -
1. Aqui tem uma seleção das esculturas públicas mais legais do mundo. Não sei se são as mais legais do mundo, mas que são lindas isso sim, desejando muito ver todas de perto.

2. Eu jamais imaginaria que esse desenhos foram feitos com fitas cassete, isso mesmo! Muito talento para uma pessoa só.

3. No buzzfeed tem uma seleção bem legal da diferença do traço dos desenhos no primeiro episódio e no último, a diferença é bem grande, mas mesmo assim eu ainda prefiro a aparência do primeiro episódio. Me julguem.

4. Seleção de fotos do Bowie feita pelo fotógrafo japonês Masayoshi Sukita em 1977.


6 comentários em "Links da semana"

  1. dou bowie maníaca! já corri pra ver a galeria de fotos dele <3

    http://www.prefirobsides.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre fico louca quando eu vejo alguma coisa do Bowie heheh, queria ter todas essas fotos penduradas na minha parede :)

      Excluir
  2. Nossa muito, legal, cara pirei nos desenhos feitos com fita, mtoo legal msm!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei um tempo imaginando o trabalho que não deve dar para fazer esses desenhos com a fita cassete, eu também achei demais :)

      Excluir
  3. Gente, só tem link bacana aqui! Me encantei pela habilidade de quem fez os desenhos com fita cassete (eu não teria paciência pra isso), aliás, o Morrison ficou perfeito.
    Eu nunca tinha visto aquelas fotos do Bowie, ele está gatão nelas *o*
    Achei sensacional a coletânea do Buzzfeed que, exceto o simpsons, também prefiro as primeiras versões dos desenhos...

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei bem impressionada com a habilidade e criatividade também da pessoa que fez os desenhos com fita cassete, Bowie é um lindo hehehe, sempre babo em todas as fotos que eu vejo dele heheh
      Um bjo

      Excluir