Links da semana

- 24 agosto 2014 -

1. Com toda certeza uma das coisas que eu mais vi e ouvi falar durante essa semana foi sobre o ice bucket challenge, basicamente consiste em tomar um banho de água fria (água com gelo hehe) e desafiar outras pessoas a fazer o mesmo dentro de 24h, esse desafio faz parte de uma campanha para chamar atenção para ELA, uma doença degenerativa mais conhecida como doença de Lou Gehrig, vi o vídeo de vários artistas aderindo à campanha, mas claro nenhum chamou tanto a minha atenção/ ganhou mais meu coração quanto este. Divirta-se.
2. Lugares que todo o fã Ghibli adoraria conhecer, eu acrescento aqui, quero ir djá
3. Há certos fatos na vida que eu sempre me questionei se eu era a única a reclamar sobre, após ver essa lista de 29 tarefas completamente desgastante para pessoas cansadas eu sei que eu não estou sozinha. Ainda bem!
4. Eu adoro a sensação de nostalgia que esse post trás: “não rabisque a parede”, “chega de espalhar os brinquedos pela casa”. Eu particularmente me apaixonei pelos brinquedos sendo utilizados como vasos.
5. Quase nada nessa vida ganha mais o meu coração do que comida e se combinar então os fatores: doce + fácil de fazer, então terá o meu amor eterno hehe Link aqui.
6. Aposto que depois de ver esse post você verá os moradores de rua com outros olhos.
Na verdade não da para saber ao certo se isso é verdade ou não, mas a real mensagem por trás de cada foto é o que realmente importa: olhar o próximo com um pouco mais de sensibilidade, como um ser humano e saber que há uma história de vida por trás de cada um. Coisas tão banais, mas que passam despercebidas no mundo atual.

Nenhum comentário em "Links da semana"

Postar um comentário