Links da semana

- 30 agosto 2014 -
Juntando todos os links que eu favoritei durante essa semana para compartilhar por aqui eu me dei conta da quantidade de post que remetem aos anos 70/ 80/ 90, não foi uma coisa intencional, mas é bastante engraçado ver que mesmo inconscientemente eu sou atraída por fatos/ coisas/ histórias que ocorreram nessas décadas heheheh. 
2. Eu como chocólatra assumida que sou (estenda essa declaração de amor por comidas em geral também) sempre me recordo de vários doces e guloseimas que eram comercializados quando eu era criança (que eu adorava) e que hoje em dia já não tem mais para vender (WHY GOD, WHY?), e se você assim como eu adora ficar relembrando coisas do passado, então se joga nesse post dos 43 doces AND guloseimas dos anos 80/ 90. 
3. Encontrei esse site bem por acaso e to amando todas as dicas de fotografia, em especial essas dicas para tirar uma belfoto da lua
4. Apenas algumas das minhas maiores frustrações da infância estão contidas nesse post (Alô bichinho virtual, estou falando de você)

2 comentários em "Links da semana"

  1. Sim, os 80's também mora no meu <3
    Apesar de que só cheguei neste mundo nos 90's. O que parece mais baixa estima mesmo.
    Tamagotchi: matei todos. Daí tenho evitado procriar.
    Guardo meu discman até hoje, um dia ele vai ser objeto de colecionador e não quero meus descententes me acusem de fracasso financeiro.
    Meu padrinho foi um adolescente rico graças a sacada de fazer chaveiros com geloucos, pois é. E a gente comia salgadinho chulé só pra achar tazo "especial" *O*
    As empresas escravocratas-neoliberais-estadunidenses ficaram extremamente pão duras, não?

    Hasta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nasci nos anos 90, mas os anos 80 mora no meu coração hehehe, tai uma das minhas grandes frustrações da infância, eu nunca tive um bichinho virtual :( estou considerando comprar um só para me sentir realizada hehehe

      Discman <3 relíquia, deixe muito bem guardado pq vale muito heheheh

      Eu ainda tenho a coleção de tazo, comprava loucamente salgadinho para juntar mais rápido hehehehehe, coisas da infância heheheh

      Obg pela sua visita! Muito bom conhecer pessoas que partilham do mesmo (bom) gosto eheheheh

      Excluir