Resumão do mês

- 29 agosto 2014 -
Apesar de ter sido um mês bastante corrido (pelo menos pra mim) surpreendentemente o blog teve bastante movimentação nesse mês, por isso eu separei as coisas mais legais que passaram por aqui. Saca só.

1. 5 músicas que eu odeio gostar - Sabe aquelas músicas que não fazem parte do seu gosto musical, mas que mesmo assim não sai da sua mente, então ta tudo aqui.
2. Top 7 bandas - Um dos posts mais difíceis que eu já fiz até hoje, pois em meio tantas bandas boas dos anos 80/90 eu selecionei as que eu mais gosto/ me identifico.
3. Livro: David Bowie Style - Adquiri esse livro na época da exposição do Bowie, é simplesmente sensacional ver toda a carreira de um dos artistas que eu mais admiro sendo mostrada por meio de fotos.
4. Meu lado (B) musical - Apesar de morrer de amores pelos anos 80, tenho um espaço especial no meu coração para as músicas de Anime.
5. Toca de novo - Minha singela homenagem a uma das músicas mais sensacionais da falecida banda Joy Division. 
6. I love vinyl, man - Ta comprovado o meu ponto fraco (além dos doces claro) os Lps, ai, ai.
7. Rotaroots - Rá meu primeiro post do grupo de blogagem coletiva.

Nenhum comentário em "Resumão do mês"

Postar um comentário