5 Músicas que eu canto no chuveiro

- 05 setembro 2014 -
Esse post faz parte da blogagem coletiva do rotaroots, clique aqui para conhecer, a pergunta desse mês foi: músicas para cantar no Karaokê ou no chuveiro, e como eu nunca fui em um karaokê e tenho reais noções do estrago que causaria com a minha voz super sensual, NOT, prefiro cantar no chuveiro, pois no máximo quem escuta são os vizinhos, então tá tudo certo.
Separei 5 músicas que não podem faltar no meu repertório na hora do banho:

1. Life on mars

Vou começar por algo mais “calmo”, uma música que eu usaria como tema de fundo (Ai que chic tomar banho com tema de fundo :B), pois imagine a seguinte cena: De manhã bem cedo (entenda-se por madrugada) de um dia frio, você levanta e precisa tomar um banho para começar bem o dia, NOT, daí você liga o chuveiro e aquele bendito demora séculos para esquentar, te falta coragem para encarar a água gelada e ó o que fazer.... Agora eu te digo (tá parecendo dramatização da Polishop isso aqui, mas não é ok) essa música é um ótimo tema de fundo, é “calmo”, tem dramaticidade e seria uma ótima música para o momento “estou acordando agora”.

2. Living on a prayer

- Apenas uma observação, essa música está sendo citada novamente pela 895746859714 em menos de 6 meses, tudo isso só pode ser uma armadilha bem bolada do meu cérebro para me trolar, certeza. -

Sempre achei que as músicas para serem cantadas no chuveiro obrigatoriamente são aquelas músicas de efeito, gritadas, bastante animadas e claro tem que ser legal também (of course) e essa música se encaixa em todos os quesitos citados acima, ou pelo menos quase todos hehe.

3. Separate ways

Outra música que entra no quesito: para ser cantada gritando, eu, por exemplo, canto apenas o refrão das músicas, pq é bem mais emocionante e, diga-se de passagem, nesse caso as coisas só melhoram quando você utiliza algo como microfone e canta bem alto: “Some day love will find you, break those chains that bind you, one night will remind you [...] Separate ways” com direito a coreografia cafona. Just because.

4. Shout

Eu iria incluir aqui nessa lista “everybody wants to rule the world”, mas acredito que ninguém mais me aguenta falando sempre da mesma música e também é uma injustiça da minha parte não falar das demais músicas que são tão boas quanto. Shout é um belo exemplo de música para se cantar no chuveiro, é relativamente fácil de ser cantada e tem efeito.

5. Saint Seya (Cavaleiros do zodíaco)

Você deve estar se perguntando WTF, que que isso José? Mas eu como boa fanática por anime que sou não poderia deixar faltar no meu repertório pelo menos UMA música de anime e cavaleiros do zodíaco é clássico, marcou gerações, mudou vidas, fez parte da sua da minha e da infância de um montão de gente, a música é legal, rápida, fácil emocionante AND nostálgica, acompanhemos:
Faça elevar o cosmo no seu coração
Todo o mal combater
Despertar o poder
Sua constelação sempre irá te proteger
Supera a dor e da forças pra lutar

Pegasus Fantasy
Desejos a realizar
Pois as asas de um coração sonhador
Ninguém irá roubar

Saint Seiya Guerreiro das estrelas
Saint Seiya Nada a temer
Saint Seiya Unidos por sua força
Saint Seiya Pégasus até vencer

Nenhum comentário em "5 Músicas que eu canto no chuveiro"

Postar um comentário