Bowieholic

- 21 setembro 2014 -
Apesar de ser super, mega, blaster fã de Tears for Fears eu quase não tenho coisas deles (shame on me), até porque é um tanto quanto difícil de encontrar coisas relacionadas ao Tears por ai, já o Bowie, ah o Bowie, meu coração morre um pouquinho toda vez que eu vejo alguma coisa relacionada a ele por ai, daí que eu resolvi separar algumas coisas que eu tenho para mostrar aqui.

Ps: Só depois que eu bati as fotos e passei para o computador que eu percebi que está faltando algumas coisas, mas nada muito relevante.

4 comentários em "Bowieholic"

  1. Muito legal esses itens, adorei a caneca, rs sou apaixonada por canecas!! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoooro canecas, principalmente aquelas bem diferentes :)

      Eu mandei uma mensagem para ti lá no twitter, depois da uma olhada lá, porfa!

      Excluir
  2. Sério que ainda faltaram algumas coisas? Tô boba com sua coleção <3
    Também adoro o Bowie!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi pelo teu blog que vc tem muito bom gosto musical hehe :)

      Excluir