Culture Club

- 01 setembro 2014 -
Momento agradecimento: Faz pouco tempo que eu estou participando do rotaroots e ainda estou me achando em meio a tudo quanto é novidade hehhehe. Daí que ontem foi comemorado o BlogDay onde todas as pessoas que participaram indicaram blogs em várias categorias e a Lid (oie) do blog Prefiro B-sides indicou este humilde blog no quesito blogs para sair da rotina, fiquei super feliz com a indicação, Lid, mais uma vez muito obrigada pelas palavras e pela indicação!

Vou contar um segredo para vocês, ta não é tão segredo assim, mas quando eu era criança, o meu sonho dourado era ser parecida com o Boy George, vestir as mesmas roupas, ter as trancinhas no cabelo, o óculos, tudo, Boy George sempre foi o meu ideal de moda, assistia loucamente os clipes e shows em busca de inspiração, tenho até um óculos que eu encomendei para ficar igual ao dele hehe. 

Só que o tempo passou e eu fui agregando outros conhecimentos, outras referências a minha vida e o Boy George ficou um pouco de lado nas minhas preferências, minha paixão reviveu nesses dias atrás quando eu comprei o lp colour by numbers que eu mostrei aqui, desde então estou bemloca, escutando no modo looping infinito todas as músicas mais sensacionais do Culture Club. Então vem comigo que só tem coisa boa nesse post.

Você conhece o Culture Club?

1. Do you really want to hurt me?


2. It's a miracle


3. Miss me blind


4. Time Clock of the heart


5. Victims


6. Karma Chameleon


7. Crying Game


8. Everything I own


9. Love is love


10. Church of the poison mind



Quer ver alguma banda/ cantor em especifico nessa singela homenagem mensal, deixe então a sua sugestão ai nos comentários que são sempre bem vindos :)

Nenhum comentário em "Culture Club"

Postar um comentário