Links da semana

- 06 setembro 2014 -
Apesar de não ter tido muito tempo disponível durante a semana por conta das listas de exercícios e trabalhos em geral ainda assim me deparei com alguns posts bem legais por essa linda chamada internet.
1. Tem algum tempo já (em torno de umas 4 semanas hehe) que eu conheci por intermédio de alguém (não me lembro quem pq a memória é fraca, sorry) esse site, além de tudo lindo, as newsletters são as coisas mais fofas do mundo todo, são enviadas toda terça e é uma coisa mais linda/ criativa/ de encher os olhos que a outra. Apaixonada.
2. Apns morri com essas fotos de Tóquio. Para quem me conhece na vida real sabe que um dos meus grandes sonhos dourados é ir para o Japão, eu já fui bem mais aloka da cultura asiática quando era criança (do tipo de querer ser uma asiática hehehe, aliás, sempre aconteceu de algumas pessoas me perguntarem se eu sou asiática pelos olhos um pouco puxados, mas enfim foi uma fase da minha vida), atualmente meu sonho resume apenas em conhecer o Japão.
3. Eu raramente faço algum tipo de interação pelo facebook, apenas respondo mensagens quando tem, olho o feed das páginas que me interessam e deu, estava realmente cogitando deletar o face, quando isso apareceu na minha linha do tempo. Ahhhhh todas xoram gritti.
4. Passeando pela internet fiz uma descoberta sensacional (eu e mais um bilhão de pessoas hehehe) que são as lojas de discos ao redor do mundo. Todo mundo já deve estra cansado de ver que eu amo disco, me contento com garimpos em feiras e sebos, mas imagina só, poder visitar alguma dessas lojas sensacionais, imagina só o A-C-E-R-V-O. Vários gritinhos histéricos podem ser escutados neste momento.

Nenhum comentário em "Links da semana"

Postar um comentário