Onde eu guardo os meus cds?

- 09 setembro 2014 -
Houve uma época em que eu quase não tinha cds, até então não via a necessidade de investir nisso já que aqui em casa nunca faltou acesso a música.

Acontece que de uns tempos para cá eu comprei, ganhei e ~herdei~ muitos cds e a organização deles estava um tanto quanto bagunçada (para não dizer lamentável), deixava todos empilhados em um porta cds de prateleira, mas como as prateleiras eram muito largas os cds ficavam sempre caindo, o Ó.

Daí que a fim de organizar os cds de forma funcional e bonita procurei em várias lojas por organizadores de cds, mas o fato de serem sempre em forma de prateleiras nunca me agradou por experiências apresentadas no parágrafo acima.

E foi em uma dessas visitas despretensiosas a lojas de departamentos que eu acabei encontrando uma caixa de plástico com um tamanho bem digno, comprei uma para ver se seria útil e acomodou de forma bem digna todos os meus cds. Tudo isso por menos de 5,00 reais.

O melhor dessas caixinhas é que por terem tampas os cds não ficam todos empoeirados como acontecia quando eu deixava disposto nas benditas prateleiras. É bem mais fácil de armazenar, pois não ocupa tanto espaço e se precisar levar para algum lugar é bem prático também.
Um amor em forma de caixinha 

Um comentário em "Onde eu guardo os meus cds?"