2x2: What's in my bag

- 02 outubro 2014 -
Partilhando da curiosidade alheia de saber o que vida as pessoas levam dentro de suas bolsas, eu também vim aqui compartilhar o que eu costumo carregar na minha, que em tempos primórdios era abominada por ser pequena AND amarela. Clique aqui para conferir as fotos da Flavia.

Ps: Relevem a segunda foto porca torta e mal feita, só me dei conta do resultado depois de passar a foto para o computador, irei atualizar (quando puder).

Começando pela bolsa, eu tenho essa mini bolsa há milênios e era uma das que eu nunca usava por motivos de: eu odeio bolsa pequena, comprei apenas para facilitar a minha vida quando eu precisasse viajar e não ter que levar a minha sacola de muambeira bolsa giga, só que claro contrariando a opinião do senso comum (aka eu) essa bolsa se mostrou bem mais versátil do que eu imaginava e com um pouco de habilidade e força física é possível encaixar muitas coisas ai dentro. Veja só:


Óculos de sol – Faz pelo menos uns 6 anos que eu tenho esse óculos, na época eu paguei bem carinho, mas valeu cada centavo porque né 6 anos de uso intenso,  já está velho, feio, ultrapassado, já caiu no chão, não quebrou, mas a lente esta saindo. Um verdadeiro guerreiro. Amo!

Coisas banais: cartão de uma exposição que eu fui. Chicletes.

Planner – Sempre fiz parte do time que faz anotações mentais sobre compromissos e coisas que não podia esquecer, (nunca lembrava dos compromissos e esquecia tudo o que não podia esquecer), daí que eu passei a anotar em papeis aleatórios e nunca encontrava nada, até que tempos atrás eu descobri a existência e a diferença que o planner faz na vida das pessoas. Mudou minha vida. Sem mais.

Caderno de anotações – Seguindo com o quesito cadernos, comprei esse recentemente a fim de marcar anotações de inglês, geralmente quando eu vejo alguma palavra/ expressão que não conhecia eu anoto para não esquecer depois. Ter uma mente de uma senhorinha de 120 anos dá nisso.

Carteira – Muito óbvio, só que não, nunca tive o costume de andar com carteira, documentos e dinheiro, deve ser o peso da vida adulta de ter que se virar por ai.

Coisas essenciais: Mantenho hábito de levar álcool em gel, lenços de papel e hidratante para mãos para todo lugar que eu vou. Tenho aflição de mãos ressecadas, e sempre utilizo o álcool em gel e o lenço quando não encontro nenhum lugar disponível para lavar as mãos. 

Celular e ipod para horas de tédio.

8 comentários em "2x2: What's in my bag"

  1. Adorei seus itens, não conhecia esse planner, e amei sua bolsa muito linda *__*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O planner é muito bom, eu salvador de vidas para pessoas desorganizadas (assim como eu) ou apenas para deixar tudo mais fácil para se organizar! Ai essa bolsa, já foi motivos de ódio heheh, só pq a bichinha é amarela hahah

      Excluir
  2. Gracinha demais a bolsa! Incrível tudo que você consegue levar nela, fiquei impressionada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É necessário um pouco de esforço físico para encaixar tudo dentro dessa bolsa hahahah e ainda sim fica um pouco volumosa, mas nada muito extraordinário

      Excluir
  3. Nossa, adoro esse tipo de bolsa e estou doida procurando um modelinho assim. A que uso mais é de alças curtinhas, então tenho que segurá-la ou usá-la no meio do braço, sabe como? HAHA, péssima em descrever o tipo de bolsa. E o planner, sério, não sei o que seria da minha vida sem o meu. Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha entendi, mas esse modelo que você falou não é tão prático para andar por ai né?! Eu acho lindo demais aquelas bolsas para se carregar penduradas no braço fazendo a fina, mas me parece ser meio desconfortável haha.

      Já via algumas bem bonitinhas, parecidas com esse modelo da minha no Aliexpress.

      Planner é um novo estilo de vida! Não sei mais viver sem um planner haha
      Bjo!

      Excluir
  4. Onde você comprou o planner? E quanto você pagou? Adorei o blog. Bejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Eu comprei no aliexpress, faz um tempo já, mas ainda tem para vender se te interessar ó: http://pt.aliexpress.com/item/2015-Cute-Kawaii-Notebook-Cartoon-Molang-Rabbit-Journal-Diary-Planner-Notepad-for-Kids-Gift-Korean-Stationery/32434570501.html, não me lembro quanto eu paguei, mas não foi muito caro não viu!

      Excluir