All the stuff I bought

- 27 outubro 2014 -
Daí que finalmente eu estou conseguindo me organizar e eliminar itens das minhas inúmeras listas de prioridades e desejos. Aproveito também para declarar aqui o meu amor por lojas que colocam seus produtos em promoção e ajudam pessoas como eu conseguir comprar livros como você a biografia do Bowie por 22 reais.
Apesar de já ter lido bastante coisa negativa sobre essa biografia do Bowie eu decidi que queria mesmo assim para poder tirar as minhas próprias conclusões, veremos!
Ainda não consegui começar a ler porque desde que o livro chegou aqui em casa mamis já se prontificou a ler, então vai levar um pouco de tempo. Ó céus.
Laranja mecânica é mais um dos livros que eu comprei com desconto, já conheço a história, mas levei 200 anos para ler pela linguagem difícil e pelo fato de ter lido em pdf.

Uma das minhas grandes metas para agora é finalizar a minha coleção de livros do Stephen King, ainda falta, sei lá, muita coisa hahahah, mas aos poucos eu to conseguindo comprar os exemplares mais raros. Tudo é uma questão de prioridades.
Essa versão da planeta D’Agostini foi a minha mais recente aquisição e pensar que custou menos de R$40,00, veja bem, para uma versão antiga de capa dura e rara, R$40,00 foi um preço muito bom.
Conheço muita gente que torce o nariz para livros antigos, não discordo, eu também adoro o cheiro de livros novos, mas ao mesmo tempo eu não consigo resistir às capas de livros antigos do Stephen King, sempre que posso opto por comprar livros usados, desde que esteja em boa condição, mas que possua essas capas antigas, pois são sensacionais.
Não tive tanta sorte com o livro A hora do vampiro já que me mandaram uma capa diferente da que eu havia pedido. Momento expectativa x Realidade.
Já o livro a maldição do cigano veio sem maiores problemas, a história é sensacional, qualquer dia eu conto aqui.
Apesar de já ter esse lp fazendo parte da minha decoração, achei válido comprar mais um para a coleção. Saiu bem barato se eu não me engano, comprei no mercado livre, mas não lembro do vendedor :c
Faz um bom tempo que eu comprei esse livro da Alice e sim, comprei apenas pela capa e pelas ilustrações, mas me diga, impossível não se apaixonar.
Para finalizar, uma dica para as amigues que estudam inglês, não sei vocês, mas grande parte dos livros que eu leio sobre inglês eu acho super massante e desinteressante, tenho esse livro há um tempo já e é sensacional, a linguagem é muito boa e o ensinamento também. Super indico.

2 comentários em "All the stuff I bought"

  1. Passando para dizer que teu blog é muuuuuito legal! :) Gostei do conteúdo, do design, da forma que você escreve. E essa coisa de falar das coisas dos anos 80 me atrai tanto! Afinal, sou um produto oitentista! hauahuhaua Continue a escrever! ;) Grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa vida Liz, ganhei o meu dia com o seu comentário! Sério mesmo!!! Fico muito feliz em saber que tu curte coisas anos 80, é tão bom encontrar pessoas que compartilham dos mesmos gostos que a gnt não?! Muito obrigada mesmo pelo seu comentário! Um super bjo

      Excluir