Das habilidades que eu não me orgulho

- 15 outubro 2014 -
1. Escrever algo no papel e esperar a correção automática, como acontece no word.

2. Esquecer o nome da pessoa 20 segundos após ela ter dito e ficar com vergonha de perguntar de novo.

3. Saber Como chegar aos lugares em São Paulo que é 100.000 vezes maior que Campinas, tem 98647363622191773764 habitantes e parece um labirinto, mas não saber nem onde fica a porta de saída do Shopping na minha própria cidade, na qual eu resido há 22 anos.

4. Não se lembrar da própria data de nascimento ou apenas trocar o mês pelo dia (eu nasci em 11/02 e geralmente falo 02/11).

5. Começar a ler um livro e só lembrar-se do mesmo uma semana depois, quando não um mês.

6. Não se lembrar de qual era o próximo tópico dessa lista.


Bom, pelo menos a saúde tá boa, Oh wait.

Nenhum comentário em "Das habilidades que eu não me orgulho"

Postar um comentário