I'm obsessed with

- 06 outubro 2014 -
Selecionei algumas músicas que eu estou compulsivamente retardada re-gostando, sim porque eu já conhecia todas, mas nessa roda gigante da vida e a memória que (pra ajudar) não é muito boa, eu esqueço muita coisa, até música boa se perde por ai, felizmente existe a tecnologia que nos faz encontrar tremendas preciosidades que estavam jogadas em alguma pasta nos confins do computador. Amém!

Note que há uma mistura de estilos, metal progressivo, power metal, rock, jazz e Tears, claro! Não sei bem como eu cheguei nessa atual playlist, só sei que foi assim, talvez eu esteja com uma queda por boys magias de longas madeixas. Quem sabe. Ninguém nunca saberá.

1. Pull me under

Apenas uma observação sobre essa música, escutar pull me under e another day te faz quase ter certeza que são duas bandas totalmente diferentes. Sério!

2. Another day


3. Hunting high and low


4. November rain


5. Virtual Insanity


6. Seven days in sunny june


7. Space Cowboy


8. Something about you


9. I beg your pardon


10. Pale shelter


Nenhum comentário em "I'm obsessed with"

Postar um comentário