2x2: Cores

- 02 novembro 2014 -
Inspirado pela tag Cores, a proposta desse mês para o 2x2 foi de fotografar objetos na cor vermelha, confesso que eu achei que tinha bem mais coisas com essa cor, mas né, expectativa não atendida, por isso dei uma burlada ai no sistema hahaha. Clique aqui para vistar o blog da talentosa Flavia.

Alguns dos meus objetos aleatórios com a cor vermelha, ta tem uma caneca branca ali no meio, mas licença poética, os detalhes são em vermelho então tá valendo também.
Alguns dos meus livros e mangás com suas capas vermelhas.

2 comentários em "2x2: Cores"

  1. Nhaa adorei, seus objetos, a mafalda principalmente, hehe, apesar de atrasado publiquei meus objetos também, confesso que foi dificil achar, pensei também que tinha mais, hehe, mas adoreiii!! Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro a Mafalda hehehe, sabe que quando a gnt combinou de fazer esse tema eu pensei que ia ter um monte de peças vermelhas, mas nada, foi bem difícil de achar algo :B

      Eu vou dar uma espiada lá no seu post
      Bjoo

      Excluir