Coleção: Stephen King books

- 23 novembro 2014 -
Assim como a minha coleção de lps, que eu mostrei aqui e aqui, a minha coleção de livros do Stephen King ainda está incompleta, faltam muitos exemplares que eu estou comprando aos poucos, mas que mesmo assim achei válido mostrar por aqui.




4 comentários em "Coleção: Stephen King books"

  1. Que invejinha dessa coleção! Adoro Stephen King mas não tenho nada dele... Ontem quase comprei meu primeiro exemplar, mas desisti! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stephen King é muito viciante, provavelmente quando você comprar seu primeiro exemplar não vai parar mais heheh

      Excluir
  2. OMG! já estou copiando o seu link e mandando pro meu namorado, ele A M A o stephen. Por causa dele, comecei a ler e eu amei. Sou uma nova viciada, mas to longe da sua bela coleção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ eee que legal Lisa!

      Stephen King realmente é muito viciante!

      Excluir