I don't belong to this decade

- 04 novembro 2014 -
Clique aqui para ver a primeira playlist de músicas que eu estou re-gostando loucamente.

Sempre que eu ouço essas músicas de algumas playlist perdidas eu renovo o meu voto de "eu não pertenço a essa década", escutar essas músicas é muito mais do que apenas apreciar a melodia, a letra e o artista é quase uma viagem (com retorno marcado) para as décadas passadas, é quase que pertencer a todo esse estilo de vida único. Não consigo explicar a ligação que eu tenho com décadas passadas, com coisas antigas, com música boa. 

1. Holy diver

2. Stairway to Heaven

3. All of my love

4. Kashmir

5. Him

6. Year of the cat

7. Something about you

8. Shattered Dreams

5 comentários em "I don't belong to this decade"

  1. mesmo não tendo nascido na época que a gente tanto ama... o mais legal são essas heranças que a gente acaba conseguindo. a música vai estar sempre aí. os filmes, livros, e lembranças, também.

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo, o gosto musical ou qualquer outro tipo de herança/ gosto por algo em especifico deixada por pais, avós, irmãos ou qualquer outro integrante influente na sua vida são sempre bem vindas!
      Bjo

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ótimo gosto musical. Led é fundamental para a vida!!

    ResponderExcluir