Mais um meme musical, pois é!

- 20 novembro 2014 -
Encontrei essa tag há muito tempo (não tenho a fonte, se alguém souber e puder me avisar eu atualizo aqui) e desde então habita os meus rascunhos, encontrei perdida por aqui enquanto fazia uma limpeza em alguns arquivos, achei legal e resolvi responder para compartilhar por aqui. Just because.

1. Pegue o seu player (no computador, Itunes, WMP, etc) ou MP3/Ipod/ Celular e coloque no aleatório.
2. Liste as 5 primeiras faixas ouvidas.
Something about you (Level 42)
All of my love (Led Zeppelin)
Boys don't cry (The cure)
The reflex (Duran Duran)
Cry Baby(Information Society)
3. Quais delas representa o que você está sentindo hoje?
Provavelmente all of my love, somente pelo significado da expressão, to muito agradecida hoje a várias pessoas por algo que estava esperando, então todo o meu amor.
4. Qual delas você não ouvia há algum tempo?
Com certeza Boys don't cry, adoro essa música, mas minha vibe está em outra ultimamente hehe.
5. Alguma delas te traz uma lembrança marcante? Qual?
Não sei se posso definir como lembrança marcante, mas The reflex me lembra o SWU, bem no início dessa música o Simon desceu e foi para plateia, escolheu uma pessoa bem aleatória e pediu para cantar o trecho inicial, tenso definiria a performance.
6. Quais delas é a sua favorita?
Todas, mas something about you tem um lugarzinho especial no coração.
7. Quais delas você definitivamente indicaria para as pessoas ouvirem?
All of my love. A letra é linda, a música é linda, apesar da história ser bem triste.
8. Algumas delas possui um clipe que é o seu favorito? Sendo positiva a resposta, poste o link do clipe para o youtube.
A música something about you tem o clipe que é o meu preferido de todos. Da vida.
9. Relacione as músicas com 5 pessoas e as indique para o meme.
Não vou indicar ninguém nem relacionar ninguém a nenhuma música, mas sintam se a vontade de responder esse meme se quiserem.

2 comentários em "Mais um meme musical, pois é!"

  1. Adoreii o post, mto legal essa tag, sobrando um tempinho vou responde-la também!! Adorei sua lista, essa música Something About you vive tocando no meu celular hahaaa, ^^ e clarooo Cry Baby!! Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. responde sim, vou adorar ver suas respostas! Something about you é uma das minhas músicas preferidas, da vida e cry baby, amooo

      Excluir