1 ano de blog

- 06 dezembro 2014 -
Como já diria Roland, “o tempo voa” e realmente nenhuma frase fez mais jus a esse ano como essa, realmente o ano voou e de acordo com as minhas contas o blog comemora 1 ano hoje (eeeeh \o/) não preparei nada de especial para essa comemoração, pois estava surtando com outras coisas na faculdade e com essa notícia também, enfim só passei aqui para não deixar a data passar em branco.

Um bjo e obrigada a todos pelas mensagens de carinho, pelos elogios e por me acompanharem durante esse ano.
xoxo

2 comentários em "1 ano de blog"

  1. Aeee Parabéns, como o tempo voa mesmo, lembro que a um tempo atrás acessei seu blog pela primeira vez e ja de cara adorei, pelos temas, conteúdos, que são totalmente minha cara, e por ser um blog fora dos padrões de hoje em dia que só postam coisas inúteis e mesmice, que o blog tenha longos anos de vida, hehe!! Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fla, vc tem sido a minha companheira todo esse tempo heheh, me lembro bem da primeira vez que vc apareceu por aqui, foi no post do show do Information Society que você disse que também curtia e que também tinha ido no show deles, nem preciso dizer que eu achei o máximo né?! Encontrar alguém que compartilha dos mesmos gostos para música foi sensacional! Obrigada mesmo por estar sempre presente por aqui e pela parceria de sempre.
      Bjoooooo

      Excluir