2x2: Cotidiano

- 02 dezembro 2014 -
Estou participando junto com a Flavia do Era uma vez do projeto fotográfico 2x2 (2 pessoas, 2 fotos todo dia 2), o tema escolhido para esse mês foi Cotidiano, para conferir as fotos da Flavia, clique aqui. Para ver os demais temas dessa tag, fique a vontade.

Recentemente descobrimos a existência dessas pombinhas morando aqui em casa, pelo que eu percebi são mãe e filha. Own. Gosto bastante dessa foto, pois foi um dos raros momentos que eu consegui captar as duas juntinhas. 
Daí que eu decidi juntar em uma foto (que ficou horrível, mas relevem) tudo o que é mais comum no meu dia-a-dia, não que eu ande com vinis embaixo do braço por ai hehehe, coloquei apenas como forma de representar bandas e músicas que eu gosto e escuto loucamente, além dos filmes que eu assisto incansavelmente e os livros do King. Sua atenção para o livro que eu estou lendo: Robert Plant: Uma vida. O livro se trata de uma biografia ~não autorizada~ do próprio, comecei essa semana e pelo tempo que eu ando tendo vai demorar horrores para eu terminar, mas né, é a vida.
Desejando loucamente as férias.

4 comentários em "2x2: Cotidiano"

  1. Adorei o projeto e as fotos desse tema! Seu cotidiano é bem musical ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Levo aquele "ditado" ao pé da letra: "Música é minha religião" heheh

      Excluir
  2. Adorei Luh, é difícil fotografar animais, as pombinhas ficaram super fofas, e adoreei tbm, principalmente o vinil do Tears hehe <3 !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorou um tempo para eu conseguir tirar essa foto :) depois de umas 85743487583727647745638475 tentativas saiu uma foto descente heheheh, é uma pena que elas já tenham ido embora daqui de casa :(

      Tears <3 amor eterno!

      Excluir