All this old stuff I bought makes me a happy guy

- 22 dezembro 2014 -
Aproveitei o final do ano e algumas liquidações (reais) para riscar mais alguns itens das minhas inúmeras listas. Grande parte das coisas que eu comprei provavelmente já apareceu aqui no blog como parte da figuração em algum post, então qualquer semelhança não é mera coincidência.
Comprei essa câmera há uns dois meses já, ainda não terminei o filme, mas já estou super curiosa para saber como vai ficar o resultado das fotos. Comprei em um brechó e custou uns 50 reais. Quando eu revelar eu mostro o resultado por aqui.
Não há lugar melhor para comprar livros do que em sebos, sério, principalmente sebos online. Recentemente encontrei na Fnac dois livros (que na verdade são revistas) um do David Bowie e outro do Led Zeppelin, ambos por 80 reais CADA, não achei que o preço valia e acabei não comprando, pesquisei pela internet até que eu encontrei os mesmos exemplares em um sebo online, o do Led custou R$15,00 + frete e o do Bowie custou R$34,00 já com o frete incluso.
Continuando com a saga dos sebos, esse livro foi a maior decepção, apesar da capa e do miolo estarem íntegros a borda está com manchas horríveis de oxidação e o cheiro do livro idem, horrível.
Na verdade eu comprei esse livro para presente, mas como eu não consegui entregar acabou ficando para mim, o que não foi de todo mau já que há tempos eu queria ler esse livro.
No mesmo dia que eu encontrei os livros do Bowie e do Led na Fnac acabei encontrando essa biografia do Robert Plant também, eu quase trouxe um exemplar para casa apesar do preço não tão bom, mas desisti e comprei pela internet bem mais barato heheh.
Tem algum tempo que eu tenho procurado por lps do Tears for Fears, mas sei lá, não encontro nenhum que me agrade, pesquisando bastante encontrei o Songs from the big chair, mas ainda sim foi difícil de encontrar um que estivesse em bom estado e com o preço razoável.
Tava fazendo uma força surreal segurando esse livro
Comprei há alguns meses atrás essa versão da planeta D’ Agostine e não tinha nenhuma intenção de comprar essa nova versão do livro, ainda mais pelo preço nas livrarias (em média R$80,00), daí que dia desses alguém compartilhou na minha timeline uma promoção em que esse livro estava por R$29,90 na submarino ainda sim hesitei em comprar, mas não por muito tempo.
Gigantesco 

Nenhum comentário em "All this old stuff I bought makes me a happy guy"

Postar um comentário