Parede de quadros

- 26 dezembro 2014 -
Tem algum tempo já que eu comecei a fazer algumas mudanças no meu quarto, mas uma série de fatores fez com que essas pequenas mudanças se arrastassem por quase todo esse ano.

De todas essas reformas, o que eu mais queria era mudar a minha parede de quadros, a ideia inicial era remover os quadros antigos e colocar só quadros novos, mas acabei desistindo da ideia inicial e optei por fazer um mix entre quadros novos e antigos.

Na foto pode não parecer, mas como a parede é grande ainda sobrou muito espaço, principalmente na lateral direita que pretendo futuramente preencher com lps moldurados e a parte de cima da parede eu ainda tenho dúvidas se vou colocar mais quadros ou deixar sem nada.
Sempre tive em mente desde o início que queria quadros que representassem um pouco do que eu sou e quem olhasse para aquela parede percebesse isso também.

Confesso que não foi nenhum um pouco fácil encontrar imagens legais, tanto em resolução quanto que eu me identificasse, isso aliado ao fator preguiça foram os grandes responsáveis pela demora para que essa parede ficasse pronta (que na verdade ainda não esta pronta hehehe).
In love com essa parede

Nenhum comentário em "Parede de quadros"

Postar um comentário