Retrospectiva de 2014

- 01 janeiro 2015 -
Vi muitas pessoas por ai fazendo uma retrospectiva do ano, decidi aderir também e relembrar um pouco do que passou por aqui, mesmo que um pouco atrasado he-he.
Janeiro
Janeiro teve esse post sobre a música Repetition, uma das minhas preferidas, também foi em janeiro que eu aderi ao sidecut, parece que foi ontem, mas já faz um tempinho.

Fevereiro
Fevereiro teve post sobre o meu aniversário, nada muito relevante, foi um post mesmo só para deixar a data registrada :), tem esse post em que eu listei algumas das minhas lembranças da infância, que eu gosto bastante e foi em fevereiro também que eu descobri o filme the linguini incident.

Março
Março eu fui na exposição do Bowie (duas vezes) que teve no MIS em São Paulo, uma das melhores experiências desse ano, exposição impecável, continuando com o Bowie, listei alguns motivos que o fazem um dos melhores artistas que o mundo já viu hehehe, contei nesse post como foi meu fim de semana na praia. Em março também teve o show do Insoc, um dos melhores shows que eujá fui na vida e só me custou R$40,00.

Abril
Em abril teve muito mais coisas bacanas, tive a oportunidade de ir ao show do Guns, assisti também ao show do New Order, respondi essa tag falando um pouco sobre o meu gosto musical e também sobre algumas músicas que me marcaram e também falei sobre os filmes do Hannibal que fazia algum tempo já que não assistia.

Maio
Em maio eu viajei para Buenos Aires, fiz uma pequena lista dos doces que moram no meu coração, mostrei também a minha coleção de lps.

Junho
Junho foi um mês bem parado aqui no blog, o único post bacana foi esse sobre o "show do Tears".

Julho
Vasculhando por algumas fotos acabei encontrando essa foto de Buenos Aires que me fez relembrar um pouco da viagem.

Agosto
Agosto com certeza teve mais posts bacanas, mas muitos deles estão com as fotos corrompidas e eu descobri isso só agora, CHATEADAUM. No mês de agosto teve o meu primeiro post para o rotaroots, sobre o que eu salvaria se a minha casa pegasse fogo e mais um post sobre vinis.

Setembro
Em Setembro eu mostrei algumas coisas que eu coleciono do David Bowie e um filme super delicinha que eu assisti. Esse post sobre 7 coisas também mora no meu coração.

Outubro
Um apanhado de coisas que eu comprei. Um apanhado de músicas que eu A-M-O.

Novembro
Novembro com certeza foi o mês com a maior quantidade de posts que eu adoro, mostrei aqui a minha ~coleção~ de livros do Stephen King, ainda está bem no começo, mas mesmo assim achei que valia mostrar. The year of the cat e All of my love ganharam um lugar ainda mais especial no meu coração por tudo o que representam. Relembrei aqui um dos dias mais mágicos da minha vida, o show do Tears for Fears. Fiz também mais um post com algumas músicas que eu adoro.

Dezembro
Em Dezembro tivemos mais um apanhado com achados de brechós e sebos, mostrei também a concretização de um desejo tão antigo, que era a minha parede de quadros, ta lindona viu! Aqui vai alguns dos melhores clipes dos anos 70/ 80 /90 e a minha declaração de amor para o Duran Duran.

Ufa! Feliz 2015 pessoal, que muitas realizações estejam por vir!

2 comentários em "Retrospectiva de 2014"

  1. Feliz 2015 (atrasadinho), Lu! Adorei essa retrospectiva porque acabei de cair aqui no blog e já achei muitos posts bacanas pra ler hahahaha gostei muito do seu blog, viu! :)
    beijos! ;**

    ResponderExcluir
  2. Manu feliz ano novo para você também, que vc tenha um ano recheado de realizações :)

    Fico muito lisonjeada que você tenha gostado desse espaço, muito obrigada pelo carinho!
    Mega bjo

    ResponderExcluir