Rotaroots: Retrospectiva 2014

- 11 dezembro 2014 -
Esse post faz parte da blogagem coletiva do rotaroots, clique aqui para saber mais.

Assim que eu vi esse tema no grupo do rotaroots logo me lembrei de um post que eu fiz com algumas metas para serem realizadas ao longo desse ano, aproveitando a proposta desse tema recuperei esse post para fazer uma comparação e ver o que deu certo e o que não deu tão certo assim.

Das coisas que deram certo

Fazer uma viagem “grande”
Não sei se posso considerar esse fato como uma “conquista”, já que tinha em mente viajar para a Europa no começo desse ano, mas como algumas coisas deram erradas eu acabei indo para a Argentina. Jamais imaginei conhecer Buenos Aires, suas peculiaridades e lindezas. Pretendo voltar em breve.

Assistir mais shows
Eu não esperava por tantos shows massas nesse ano. Com toda certeza a minha maior surpresa foi assistir o show do Information Society por apenas R$40,00 aqui perto de casa e ainda ser um dos melhores shows que eu já fui.

Fazer faculdade
Palmas para mim.

Comprar uma câmera semi ou profissional ou o que o dinheiro der
Passei um bom tempo juntando dinheiro para conseguir eliminar esse item da minha lista, mas aqui está. (Thanks God)

Ir na exposição do David Bowie em São Paulo
Definitivamente uma das melhores coisas que me ocorreu esse ano, não consigo encontrar palavras à altura para descrever a sensação emocionante de estar naquela exposição e presenciar um pouco mais de perto uma pequena fração da vida artística de David Bowie.

Me matricular na academia
Tenho nítidas tendências a ser controversa nesse tópico, só para avisar. Logo no início do ano comecei a fazer hidroginástica e apesar de ter gostado eu tive que parar de fazer por uma série de compromissos e pormenores que me impediam de estar na academia nos horários da aula, mas se hoje eu tivesse tempo para voltar à academia, dificilmente escolheria algum esporte que envolva água.

Ser mais organizada
De fato esse foi um dos tópicos mais difíceis dessa lista, confesso, sou bagunceira nata e mudar esse hábito não foi e não está sendo fácil, sei que nada justifica, mas apesar da correria do dia-a-dia eu estou conseguindo me organizar melhor.

Pensar uma, duas, três, cem vezes antes de comprar algo
Admito estou bem mais controlada.

Ser mais paciente
Também estou mais paciente, admiti para mim mesma que me estressar por qualquer coisa só afetaria minha saúde e não mudaria nada na vida dos outros.

Passar menos tempo Online
Sempre achei que esse seria uma das minhas maiores dificuldades durante esse ano, porque né, o que para minha surpresa se mostrou totalmente contrário ao que eu imaginava, procuro passar os fins de semana livre de redes sociais e internet e tem sido maravilhoso.

Das coisas que não deram certo #FAIL

Fazer um cosplay
O fator procrastinação falou mais alto nesse quesito da minha vida e não consegui me organizar direito com a costureira, e também minha disposição + tempo hábil para fazer algo que prestasse estava um pouco escasso, mais uma meta que pretendo concluir, não sei quando, mas pretendo.

Ler, ler e ler
Esse ano foi deixou muito a desejar no quesito leitura, desde que eu comecei a faculdade não tenho mais tempo para ler outros livros a não ser os da faculdade.

Comprar um patins!
Provavelmente “comprar um patins” tenha ficado por último na minha lista de afazeres durante esse ano, mais uma meta para o próximo ano.

Ser uma pessoa saudável
Confesso que não consigo manter uma rotina certinha na minha alimentação, comer de três em três horas, evitar doces e coisas gordurosas, mas eu tenho tentado, ainda não consegui completar nenhuma das minhas metas nesse quesito, por pura preguiça mesmo, confesso.

Algumas divagações antes de terminar esse post (que não acrescentará nada na sua vida, parabéns!), definitivamente não consigo pensar em retrospectiva sem pensar na música The final Countdown do Europe e não consigo pensar na música The final Countdown sem pensar nessa tirinha:

Nenhum comentário em "Rotaroots: Retrospectiva 2014"

Postar um comentário