Tag: Liebster Award

- 24 dezembro 2014 -
Fui indicada pela Luísa do blog Hipérbole Particular para responder a tag liebster award (obg pela indicação). Não vou indicar ninguém, mas quem quiser pode se sentir a vontade para responder também :)

Vamos as regras:
Escrever 11 fatos sobre você;
Responder as perguntas da pessoa que te indicou;
Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
Fazer outras 11 perguntas para quem indicar;
Linkar quem te indicou.

11 fatos sobre minha ilustre pessoa:
1. Sou chocólatra;
2. Sou louca pelos anos 80 e tudo o que essa década representa;
3. Eu falo sozinha;
4. Já pensei em ser dubladora (de desenhos/ filmes);
5. Adoro fazer coleção (de qualquer coisa);
6. Sou ciumenta com as minhas coisas e dificilmente emprestarei alguma coisa para alguém, nunca me peçam;
7. Sou viciada em desenhos animados (antigos);
8. Sou fã retardada compulsiva de Stephen King;
9. Assim como de Chaves e Chapolin;
10. Meço 1,75, mas queria ser mais alta;
11. Amo corujas (de paixão), até já pensei em ter uma de "estimação".

Perguntas:
1. Você vê séries de TV? Se sim, qual sua preferida?
Não costumo acompanhar séries como tantas outras pessoas por ai, provavelmente as únicas séries/ seriados que eu assisto são: Chaves, Chapolin, Todo mundo odeia o Chris, Um maluco no pedaço e Jaspion.

2. Qual é a forma que você gosta de passar o seu tempo?
Ouvindo música!

3. Por qual motivo criou o blog? Como surgiu a necessidade ou a vontade de tê-lo, etc.
Já devo ter dito isso antes, mas as pessoas nunca compreenderam muito bem ou não compartilhavam dos mesmos gostos que eu, achei que seria legal expor os meus gostos e ideias em um blog, já que eu sempre fui leitora assídua de vários! Até então tem sido uma experiência sensacional.

4. Se pudesse escolher a sua realidade, como seria?
Rhyca!

5. Qual palavra define a sua personalidade?
Chata reservada.

6. Qual música/ artista que não sai da sua cabeça ultimamente?
Várias bandas/ cantor, tô bem viciada ultimamente em Duran Duran, Led Zeppelin e A-HA.

7. Qual sua rede social preferida?
Uso várias redes sociais, mas com certeza a minha preferida de todas é o Pinterest.

8. Se pudesse ser um personagem fictício qual seria?
Não tenho muita certeza de qual personagem eu seria já que não existe muitos personagens mulheres que eu me identifico. De personagens em geral gosto bastante do Saitou Hajime (Anime Samurai x).

9. Qual seu super herói (ou super vilão) favorito?
Loki! Sim, sim, sim, mil vezes sim!

10. Qual é o seu ator favorito?
Tenho vários na verdade, mas agora só consigo lembrar de dois: Tom Hiddleston e Johnny Depp.

11.Se pudesse escolher um diretor para fazer um filme sobre sua vida, quem escolheria?
Nossa pergunta difícil! Talvez Steven Spielberg

Nenhum comentário em "Tag: Liebster Award"

Postar um comentário