Tô amando de novo novamente Duran Duran

- 15 dezembro 2014 -
Confesso que eu assisti todos os meus dvds do Duran Duran no fim de semana e tô que não consigo mais largar essa vida, tô apegada, me deixem.

Duran Duran pra mim com certeza é uma das bandas mais completas que os anos 80 já nos apresentou, boys magias, músicas sensacionais, clipes criativos e boys magias, sério como lidar com John chuchu Taylor.
Olhando direto nos seus olhos
Come undone

Ordinary world

Save a prayer

Matter of feeling

Wild boys

The union of the snake


Notorious


View to a kill


Hungry like the wolf


4 comentários em "Tô amando de novo novamente Duran Duran"

  1. Ahhh, eu adoro! Ouvi muito quando era criança e me traz boas memórias... tô botando tudo pra tocar aqui no Spotify <3

    Um beijo,
    Re

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duran Duran é demais não é?! Escutar essas músicas são relembrar bons momentos.
      Um super bjo

      Excluir
  2. Nossa, eu era SUPER fã de Duran Duran quando era criança. Até hoje lembro dessa época com saudade quando ouço as músicas!!! \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As lembranças que a gente trás da infância são sempre as melhores :)
      Bom gosto desde sempre hehehe :B

      Excluir