Almanaque anos 80

- 09 janeiro 2015 -
Faz tanto tempo que eu tenho esse post abandonado aqui nos rascunhos que eu tive que atualizar algumas coisas, como imagens ruins e o texto que já não está mais de acordo com o momento, é bem provável que este post esteja aqui abandonado tempo proporcional à quantidade de meses que eu já o tenho, li e reli, mas que eu nunca me dei conta de vir aqui compartilhar (digo fazer um post descente mesmo), tá pode jogar na minha cara o quão relaxada eu sou, eu sei.

Provavelmente eu enrolei todo esse tempo para vir aqui falar desse almanaque, porque na verdade eu ainda estava digerindo se gosto ou não do conteúdo, pode ser que eu tenha criado expectativas demais em torno de almanaque, talvez sim, talvez não. Não sei ainda.

Ah, caso haja o interesse de saber como foi que eu adquiri esse livro você pode clicar aqui ó.
Esperava um pouco mais desse almanaque principalmente na parte da música, achei que fosse englobar também o cenário internacional, já que a música internacional foi (e é) muito influente no mundo do todo, o livro em si não deixou nada a desejar na questão nacional, mas acho que poderiam ter se atentado para esse detalhe também.

2 comentários em "Almanaque anos 80"

  1. Luh, eu tenho esse almanaque e acho fantástico. Leio sempre que a saudade daquela que foi a melhor época aparece. Anos 80 para sempre. \o/

    Feliz 2015. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah os anos 80, melhor década da música, filme, moda (me julgue heheh), então eu achei que o livro não deixou nada a desejar a não ser no aspecto "música", acho que ficaram presos demais a música nacional apenas, sendo que não há como ignorar a importância e influência que a música internacional sempre representou :)

      Um bjão

      Excluir