Box of memories

- 23 janeiro 2015 -
De tempos em tempos tento organizar meu armário, guarda-roupa, bolsas, estante, etc e doar/ jogar fora tudo aquilo que de alguma forma já não faz mais parte de mim, claro, nem sempre é fácil, mas é muito prazeroso encontrar caixas com lembranças da época da infância, fotos antigas, recortes e toda aquela tralha adquirida ao longo dos anos ♥
Folhetos da exposição do Bowie em SP e brinde que eu peguei no show do Information Society. Na verdade isso dai é um daqueles biscoitinhos da sorte que provavelmente a banda pegou no hotel em que estavam hospedados e distribuíram para as pessoas no show hahaha.
Finalmente encontrei meus papeis de origamis, comprei na Liberdade há um século, usei uma, duas vezes para montar um potinho com origamis e nunca mais usei.
Cadernos agendas e planners que eu nunca me lembro de levar comigo quando eu saio.
Câmera que eu peguei de mamis e nunca mais devolvi.
Há doze anos eu comprava o meu primeiro mangá ♥
Houve uma época na minha vida (na verdade minha e do meu irmão) que nós éramos viciados retardados compulsivos por tudo o que fosse ligado a anime, não que tenhamos mudado de opinião desde então, mas pelo menos hoje eu já não gasto mais dinheiro com isso hehehe.

Eu esqueci de fotografar, mas tem revistas muito mais antigas do que essas da foto, além dos tazos e figurinhas do Guinness Book que provavelmente estão perdidos em algum lugar.

6 comentários em "Box of memories"

  1. Bom demais fazer essas arrumações!!!
    Encontramos cada coisa que já nem fazíamos ideia que existia! E o pior: nem dá vontade de se desfazer de certas coisas, né? hahaha

    Beijinhos

    http://passeidosquarentaedai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo não da vontade mesmo de se desapegar, sempre fico com aquele pensamento: "ahhh, mas pode ser que eu precise disso daqui" e nunca preciso e nem nunca uso hahaha

      Excluir
  2. Aaah, essa exposição do Bowie que eu sou sofrer a vida toda por não ter idoo! :((

    ResponderExcluir
  3. Lindas essas folhas coloridas de origami! Você não pensa em fazer outras coisas com elas???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até penso de fazer um outro potinho de origamis, mas da uma ~dózinha~ de usar as folhas ahahahahha

      Excluir