Tag: A-ha challenge

- 18 janeiro 2015 -
Faz algum tempo já que eu encontrei essa tag no Instagram (desse perfil aqui ó) e é engraçado como há tempos eu procurava por alguma tag legal dos anos 80, mas né, meio difícil nos dias de hoje, ai eu achei essa que além de anos 80 tem tudo a ver com uma das bandas que eu mais gosto! Me lembro que na época eu super me animei em responder, mas no fim esse post ficou largado aqui nos rascunhos esperando por respostas. Shame on me. Traduzi toscamente as perguntas, mas quem preferir aqui tem as perguntas originais (em inglês), na tag, indica para responder um item por dia, mas por motivos de preguiça organização vou colocar tudo em um post só.

Dia 1: Álbum favorito
Não quero me tornar repetitiva, mas sei que as respostas serão meio difíceis já que a banda não possui muita coisa que me desagrada, mas vamos lá, escolhi o álbum Scoundrel days basicamente por que possui uma das minhas músicas preferidas da banda (e da vida): I've been losing you. Agora analisemos alguns fatores que fazem dessa música e o clipe serem uma das minhas preferidas: 1) A música em si possui um ritmo e melodia muito boa, 2) Morten com o cabelo comprido e melhor look ever, 3) detalhe dos dentes separados ♥, se tudo isso ainda não te convenceu não sei o que pode te convencer.

Dia 2: Integrante favorito
Morten Harket ♥ Acho que não precisa de muitas explicações né?! #TeamMorten

Dia 3: Música favorita
Gosto muito de Hunting High and low, Manhattan Skyline, Crying in the rain (♥) (e todas as outras), mas acho que as minhas preferidas junto com I've been losing you é Summer moved on e Oranges on appletrees.

Dia 4: Como você conheceu o A-ha
Já devo ter dito isso antes, mas conheci por intermédio do brother que é super fã da banda.

Dia 5: Entrevista favorita
Acho que assim como eu, muitos fãs ficaram super entusiasmados com essa entrevista pelo anúncio do retorno da banda e pelo show no Brasil nesse ano no Rock in Rio. huhuuu

Dia 6: Show favorito
Amo por motivos de: Rock in Rio, melhor performance da banda, Anos 90

Dia 7: Uma música subestimada
Não consigo pensar em uma música do a-ha que seja subestimada, mas veja bem isso é minha opinião (que não vale grandes coisas e nem irá agregar muita coisa a sua vida, parabéns!), e como já disse muitas e muitas vezes não conheço muitas pessoas que partilham do mesmo gosto que eu e também nunca tive muita curiosidade de pesquisar sobre o grau de aceitação que cada música da banda tem.

Dia 8: Qual membro você queria ter como amigo?
Todos! Eu até poderia ser tendenciosa e citar apenas o Morten já que é o integrante da banda que (querendo ou não) está mais em evidência que os demais integrantes, mas eu realmente gostaria de conhecer melhor e ter como amigo (porque não, já que essa é a proposta da pergunta) os demais integrantes.

Dia 9: Momentos engraçados da banda
O melhor vídeo de todos os tempos. De nada!

Dia 10: Uma música da banda que possui um significado especial para você
Pensei e repensei várias vezes nessa pergunta e a melhor forma para responder, mas o fato é que eu não tenho nenhuma música da banda que possua um significado especial pra mim, talvez posso citar Crying in the rain, não por algum significado, mas pela forma como eu aprecio a música e como me faz sentir. Serve?!

Como já é de praxe não vou indicar ninguém, mas quem quiser sinta-se a vontade de responder também!

6 comentários em "Tag: A-ha challenge"

  1. Que tag ótima!!! Adorei suas respostas Lu!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu!! Tu me perguntou lá no blog como ficou o hidromel e vim aqui te responder pq né, não sei se é todo mundo q volta no post pra ver a resposta hahaha
    Ficou ó... Uma bosta! Hahahaha. Mentira, até que ficou razoável, mas ficou tipo uma cachaça de mel, e não hidromel que, ao meu ver, é mais cremosinho, sabe? Ficou ultra líquido. A gente fez dois, quando ficou pronto engarrafamos e logo tomamos, aí tava desse jeito. Decidimos engarrafar o outro e deixar uns meses ~maturando~ pra ver no que dá. Daí te conto de novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cacá!! Obrigada pela atenção! Eu vi a sua resposta no post! Um pena que não deu certo :( , mas né ainda tem mais um, tomara que esse dê certo, dedos cruzados aqui <3

      Excluir
  3. Amei seu post! Considero I've Been Losing You a música da minha vida e choro todas as vezes que ouço Lifelines. Enfim, seu blog é maravilhoso, parabéns! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeee feliz que tenha gostado! I've been losing you é tão senacional, proporciona uma sensação tão boa, e lifelines, maravilhosa também! Muuuitíssimo obrigada pelo carinho ♥

      Excluir