#YashicaFail

- 20 janeiro 2015 -
Daí que eu escrevi um texto nada pequeno sobre a emoção de ter finalizado o filme da Yashica 2000n e sobre toda a expectativa de ver o resultado das fotos, pra quê? Para saber que nada do que eu fiz ficou registrado na câmera! Simmmm uhuuuu!

Agora analisemos, fotos que eu venho tirando há mais de quatro meses simplesmente nunca existiram! Momentos registrados que jamais poderão ser vistos!! Isso se parece mais um caso para o você decide: a) Jogar a câmera pela janela b) Se jogar pela janela c) Relaxa! São coisas da vida, nem era tão importante assim d) Parabéns!

Nem queria mesmo

2 comentários em "#YashicaFail"

  1. Como assim??? Mas o que aconteceu? Foi problema da máquina (ou do filme)? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A principio eu achei que fosse problema na câmera já que quando eu levei o filme para digitalizar as fotos a mulher me disse que não tinha nada no filme, daí que eu levei para um rapaz que entende de fotografia e ele me explicou que essa câmera não serve para tirar fotos dentro de casa nem na sombra, precisa ser a luz natural para que saia alguma coisa, eu não sabia disso e acabou que "queimou" o filme inteiro já que não saiu nenhuma foto que desse para revelar :(

      Comprei um flash para colocar na câmera, vamos ver se funciona agora hehehe

      Excluir