Bee Gees na praia

- 27 fevereiro 2015 -
Com certeza não sou uma das grades entusiastas de viagens para praia basicamente por motivos de: areia, sol, calor e pessoas em traje de banho, sempre que eu vou para praia fico enrolada entre mil toalhas e cangas muito bem protegida com meu protetor solar fator 1000 embaixo de um guarda sol, apenas apreciando a paisagem e brisa do mar, mas o que mais me surpreendeu mesmo nessa viagem foi a trilha sonora do quiosque da praia: Bee Gees! SIM SIM SIM Basicamente ouvi todas as músicas do Bee Gees mais algumas do Iron maiden e algumas do Tears (!!) veja você. Até bateu uma saudade das belas vistas acompanhadas de boa música.

3 comentários em "Bee Gees na praia"

  1. Bee Gees é vida! Bee Gees é amor!

    ResponderExcluir
  2. Bee Gees é vida! Bee Gees é amor!

    ResponderExcluir
  3. LU, COMO EU NÃO CONHECIA TEU BLOG ANTES?

    Que coisa mais linda, mais amor, mais tudo. Sabe qual foi minha surpresa? Eu tava escutando Bee Gees agora mesmo e encontrei seu blog, com UM POST falando de BEE GEES, agora me diga, como não amar? <3333
    Sem contar que tô lendo loucamente todas as postagens abaixo, e só vejo música boa: Led, Alphaville, Jamiroquai... Tô apaixonada e me sinto muito em casa. Já salvei nos favoritos, tô curtindo no face, seguindo, amando.

    Obs: Me perdoe pela loucura, mas eu amo/sou movida por música e também amo o David Bowie, me identifiquei muito contigo e meu apelido também é Lu! <3

    Pra sempre acompanharei e já amo! <3

    21invernos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir