Dos shows que eu ainda quero assistir

- 11 fevereiro 2015 -
Não posso reclamar quanto a 2014, digo musicalmente falando, foi um ano de muitas realizações, muitos shows que eu jamais imaginei assistir, e algumas quebra de paradigmas também, veja você! mas claro, apesar de ter assistido vários shows que eu jamais imaginei que poderia ser possível nessa vida ainda cultivo uma lista interminável de artistas que eu ainda quero ter a oportunidade de apreciar de perto e sentir mais uma vez aquela sensação característica que só os shows conseguem te proporcionar.

1. Jamiroquai
Jamiroquai é diferente de tudo aquilo que eu costumo ouvir e curtir em uma banda, mas ainda sim faz músicas tão sensacionais, com um ritmo tão bom que tenho vontade de sair dançando por ai sem vergonha nenhuma na cara sempre que eu ouço alguma de suas músicas.

2. A-ha
Há tempos eu tinha perdido as esperanças de ver a banda reunida novamente, mas veja você como o mundo da volta e o destino conspira a favor grandes realizações, uhuu. Simplesmente surtei com a notícia da vinda do A-ha para o rock in rio nesse ano e quem sabe ter a possibilidade de assistir ao show da banda. Torçam os dedos.

3. Pet Shop Boys
Pet shop boys é o tipo de banda que você vai para assistir um show e ganha um espetáculo inteiro, sério, o show é pensado nos pequenos detalhes e os efeitos especiais são os melhores, meu coração morre um pouquinho toda vez que eu me vejo assistindo aos shows passados da banda, entre eles o último que eles fizeram aqui no Brasil. Chorando lágrimas de glitter no cantinho pelo resto da minha vida. Sério! Aqui, aqui e aqui tem alguns trechos do show.

4. Daryl Hall & John Oates

Nem sei dizer se há alguma possibilidade de algum dia eu ver Daryl Hall & Oates tocarem ao vivo, simplesmente porque eu não sei se eles ainda fazem shows hahaha #shameonme , mas mesmo assim acho que eu queria mesmo é ter presenciado um show dos tempos primórdios, anos 80, péssima iluminação, nada muito glamuroso, gente como a gente, mas com a energia e entusiasmo na veia.

5.Christopher Cross

As músicas do Christopher Cross com certeza são a melhor coisa para relaxar, sempre que eu escuto sailing, never be the same, ride like the wind, entre outras, claro, me sinto muito mais calma e revigorada, sou super a favor de um show do Christopher Cross aqui em São Paulo.

6. Level 42

Level 42 nunca foi uma das minhas bandas favoritas da década, mas mesmo assim possui uma das minhas músicas preferidas da vida! É bem provável que eu iria ao um show deles só para ouvir uma meia duzia de músicas, entre elas claro, a melhor.

Nenhum comentário em "Dos shows que eu ainda quero assistir"

Postar um comentário