Mais alguns vinis para coleção

- 09 março 2015 -
Faz tanto tempo já que eu não atualizo a minha coleção de lps.
Esse lp tem sido o meu xodó desde o dia que eu o adquiri, não só pelas músicas que são sensacionais, mas pela capa! SIM, SIM, MIL VEZES. Queria moldurar e colocar na minha parede, mas ainda tô pensando na possibilidade.
Tem um bom tempo já que esse lp do Duran Duran habitava a minha lista de desejados, comprei na feira por um preço bem digno, mas não é um dos meus favoritos do Dura Duran. Achei que fosse gostar mais, mas meio que me decepcionei.
Assim como o lp Sowing the seeds of love, songs from the big chair possui um lugar muito especial no meu coração, a capa é maravilhosa além de conter uma das músicas que eu mais amo na vida!
Comprei um lp extra para moldurar e colocar na minha parede, mas ZzzZZZZzzz a preguiça não permitiu ainda.
Já tenho esse lp pendurado na minha parede, mas acabei comprando outro para ter na coleção também.
Outro lp que eu já tenho na minha parede, mas que eu comprei para ter na coleção também #obsessões hahahah.

Nenhum comentário em "Mais alguns vinis para coleção"

Postar um comentário