All those things I love

- 26 abril 2015 -
Sim, sou materialista e prefiro coisas/ animais a pessoas, sorry not sorry.
Depois da meia noite sempre foi um dos livros que eu mais desejei na vida, senti uma forte emoção quando eu finalmente consegui encontrar um exemplar para chamar de meu, sem contar essa capa uma das mais massas da história, no mais.
Mantenho uma pequena coleção de corujas e de todas essa é a que eu mais gosto, talvez por ter sido presente ou ar misterioso que essa coruja me passa com esse olhar 43, assim meio de ladinho, quase saindo, não decidi ainda.
Meus únicos funkos com os personagens mais legais de toda a história, mentira que ainda falta um monte de personagens massas que eu quero.
Inuyasha com certeza sempre será um dos meus animes preferidos, da vida, sempre me imagino velinha contando para os meus netos sobre meus animes preferidos e sobre as minhas coleções de mangás.
Minha querida coleção de lps.
Tempos atrás encontrei esse mesmo lp no ebay pelo preço de uma pequena fortuna, sem contar que com a cotação do dólar a R$27,00, taxas de transação e risco de ser taxada, desisti da ideia de ter este belo exemplar na minha coleção :/, só que na semana passada encontrei o mesmo lp no mercado livre por 1/32565466545 do preço do ebay. Um bjo mercado livre, você mora no meu coração.

Como eu me senti quando o lp chegou aqui em casa:


Eu nunca fui fã dos filmes da disney, isso desde sempre, já Hayao Miyazaki tem lugar especial no meu coração com seus filmes sempre impecáveis e lindamente lindos, se você por acaso ainda não assistiu não perca mais seu tempo e vá assistir eu recomendo demais, todos!

Nenhum comentário em "All those things I love"

Postar um comentário