Das coisas que eu não suporto mais

- 20 abril 2015 -
Pode ser que as vezes eu seja implicante demais com coisas que nem são tão ruins assim, mas como sou eu medexem, e para compartilhar todo esse meu azedume listei algumas coisas que tem me tirado do sério ultimamente, fiquem a vontade para enlouquecer junto comigo.

1. Comerciais de tv em geral
Gostaria de dizer que vivemos em uma sociedade com comerciais bacanas, de conteúdo inteligente, que no final das contas irá  te agregar algo de alguma forma, mesmo que seja uma vontade louca de adquirir algo que não vai mudar nada na sua vida, tá não são todos os comerciais de tv que me irritam, mas ultimamente tem alguns comerciais que me tiram do sério (alô Verão, do comercial de cerveja), eu quero ter um treco toda vez que eu vejo passando isso na tv, e não, não são 1, 2, 3 vezes por dia (isso porque eu nem fico em casa), são milhares de vezes, bastou o programa que você está assistindo entrar no comercial e lá estará o bendito.

2. Provas
Sempre me sinto um pouco mais deprimida e um tanto mais burra também sempre que preciso fazer provas (qualquer uma na verdade), tenho a nítida sensação que todos os professores me perseguem e conspiram contra mim, é algum tipo de complô previamente combinado para que eu me ferre em todas as provas, Deus tá vendo viu!

3. Socializar
Eu sou tímida por natureza e odeio quando as pessoas querem cagar regra pra mim do que eu devo fazer, estou bem da forma como eu sou tá?! Só socializo com quem eu quero e quando eu quero, ou seja, nunca, então parem de querer mudar a forma como eu sou.

4. Lugares lotados
Na verdade eu tenho meio pânico de lugares muito lotados, pode ser pelo barulho ou até mesmo pelo amontoado de pessoas disputando o mesmo quadrado. Apenas evito sempre que posso. Mesmo.

Um comentário em "Das coisas que eu não suporto mais"

  1. quase não tenho problema com comerciais porque quase nunca assisto tevê "ao vivo" hahaha, coloco tudo pra gravar no now e depois é só passar :)
    já desisti de socializar faz tempo hahaha
    também odeio lugares lotados :~

    ResponderExcluir