I'm addicted to Jamiroquai

- 05 abril 2015 -
Tem um tempo já que eu ando bastante seletiva com o que eu escuto (não, eu não mudei o meu gosto musical), talvez seja pela falta de tempo, talvez seja pela minha tendência natural de gostar de determinadas bandas em determinadas épocas, mas o fato é que eu tenho ouvido bastante Jmiroquai, não que eu já não gostasse antes, mas é que agora tem sido algo bem mais intenso, diria que até viciante heheh, mas que convenhamos não tem como não gostar de pelo menos uma música, eu particularmente tenho descoberto bastante coisa nova e curtido loucamente as musicas já conhecidas.

1. You give me something


2. Virtual Insanity


3. Seven days in sunny June


4. Space Cowboy


5.  Love Foolosophy


6. Alright


7. Cosmic Girl

2 comentários em "I'm addicted to Jamiroquai"

  1. Eu já fui viciada também, mas pra mim é o tipo de coisa que a gente vai do vício ao ódio, sabe? Hahahah depois de ouvir tanto a gente não aguenta mais :(
    Bjs, jamiroquai, estou em outra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo completamente, sou bastante inconstante com as músicas que eu escuto, por tempos fico apaixonada por todas as músicas de uma banda, daí eu enjoo e passo tempos sem nem cogitar a possibilidade de ouvir novamente aquela banda hehehehe

      Excluir