memes

- 17 abril 2015 -
Fui indicada pela Dalva do blog passei dos quarenta e dai? para responder duas tags bem legais, obg sua linda pelo carinho.

A primeira é a tag 7 coisas, basicamente você tem que listar 7 coisas para as 7 perguntas.

7 coisas para fazer antes de morrer:
- Viajar para o Japão
- Assistir um show do a-ha
- Pular de paraquedas
- Fazer um cosplay (caso você tenha entendido grego, clique aqui)
- Me formar
- Viajar pela Europa

7 coisas que eu mais falo:
- wtf?
- Não
- Tô com fome
- Tô com sone
- Insira aqui o seu palavrão preferido
- Queria estar em casa
- Sério?!

7 coisas que eu faço bem:
Não são tantas coisas assim que eu faço bem uahsuahushaush
- Origamis
- Pintar as unhas (pelo menos eu acho ahahahh)
- Reclamar
- N.A.D.A

7 coisas que me encantam:
- Animais
- Natureza em geral
- Lua (eu tenho uma ligação especial com a lua, sério!)
- Música
- Livros
- Fotografia

7 coisas que eu não gosto:
- Injeção
- Pessoas que falam me tocando (sério, eu tenho vontade de bater na pessoa).
- Sair de casa (para algumas pode parecer um ato normal, mas eu simplesmente odeio sair de casa).
- Solicitações de jogos (Se você é meu amigo nas redes sociais e fica me mandando aquelas solicitações de jogos malditas, saiba que eu só penso coisas lindas de você!).
- "Colega" (odeio essa palavra e odeio mais ainda quando as pessoas a direcionam a mim, não sabe meu nome é só perguntar que eu vou te responder da forma mais educada, mas nunca, nunca me chame de colega, obrigada, de nada).
- Pessoas mal educadas (Tá certo que eu não sou a rainha do bom humor, mas tento manter uma relação agradável com as pessoas ao redor).

7 coisas que eu amo:
- Tom Hiddleston (sim! seu lindo um bjo)
- Música
- Coleções em geral
- Dormir
- Desenhos animados
- Comida (eu basicamente vivo para comer)
- Shows

A outra tag chama: De tudo um pouco.

Qual o seu estilo musical preferido?
Rock, New wave, new romantic, 80s music.

Qual peça de roupa é sua queridinha no momento?
Calça jeans e jaqueta de couro, não vivo sem.

Qual de seus esmaltes é o mais divo? Marca e cor.
Já passei da fase louca por esmalte, não lembro de quase nenhum nome de esmalte ahahahah, adoro os esmaltes azuis, nudes (me julgue) e preto. Já marca, pode ser qualquer uma uahsuahsuahsu.

Shorts ou saia? Por que?
Calça jeans, porque eu não gosto de pernas de fora.

Cabelo liso ou cacheado?
 Tanto faz, ambos são bonitos

Salto ou sapatilha?
Com toda certeza sapatilha, já sou alta e me sinto desconfortável quando estou de salto.

Brigadeiro ou sorvete?
Sendo comida já está bom.

Doce ou salgado?
Os dois uahsuahsuahsauhs

Como você define o seu estilo?
Mendiga chic, no brinks, sou bem desencanada com o que eu uso, basicamente calça jeans, tênis, camisa xadrez / de banda / geek.

Você é do tipo de mulher consumista, ou só compra o básico?
Só compro algo quando eu realmente estou precisando, então acho que eu sou mão de vaca.

Você se considera vaidosa?
Não sei, costumo fazer a minha rotina básica de cuidados com a pele, lavo com sabonete, passo creme, protetor solar, hidratante labial, to pronta, finish, só uso maquiagem mesmo quando eu preciso. Vocês tem que me aguentar do jeito que eu sou Muahahah.

Como já é de praxe não vou indicar ninguém, mas quem quiser responder fique a vontade. Flw Vlw

Nenhum comentário em "memes"

Postar um comentário