Meus 5 personagens favoritos

- 24 maio 2015 -
Certa vez vi uma tag, acredito eu que tenha sido do rotaroots sobre listar 5 amores platônicos de séries, tv, filmes ou whatever, até pensei sobre o assunto, mas não sei se seria muito viável listar sobre isso porque né, meu único amor platônico sempre será o Tom Hiddleston (bjo me liga), mas em compensação personagens favoritos são inúmeros, listei alguns que se destacam e merecem um lugar especial no meu coração:
1. Saitou Hajime (Samurai X)
De todos os animes que eu acompanho Saitou Hajime (sim, ele já existiu) com certeza é um dos meus personagens favoritos, e apesar de ter uma participação relativamente pequena na série, conseguiu mitar o anime inteiro com uma das lutas mais sensacionais de todos os animes existentes, sério. No mais.

2. Loki (Thor)

A história do filme não é muito convincente, Thor não é um dos melhores personagens do filme, aliás, conseguiram retratar o Thor como um grande paspalhão, mas em compensação o Loki é o típico personagem que me interessa, inteligente, perspicaz e cof, cof, bonito.

3. Sesshoumaru (Inuyasha)

Tá bem claro que eu adoro vilões né?! Mas é que os vilões costumam ser os personagens mais legais e o Sesshoumaru é o típico vilão contido, inteligente e que não se abala por muita coisa, além de que sempre foi o meu ideal de cosplay, já disse que eu sempre quis fazer um cosplay? Sim eu sempre quis fazer cosplay.

4. Chapolin
Melhor episódio, ever!
Ídolo da vida. No mais.

5 . Julius (Todo mundo odeia o Chris)

Nunca acompanhei os trabalhos do Terry Crews até saber de sua existência pela série "Todo mundo odeia o Chris", a proposta da série é muito boa, os bordões do Julius são os melhores ♥.

3 comentários em "Meus 5 personagens favoritos"

  1. Oi, Lu...huahuhauhua vc adora os vilões mesmo, heim!

    Desses curti muito o Sesshoumaru, mas na minha listat de personagens preferidos não estão nenhum dos seus...hehhehe Tem Naruto, Gaara, Rony...

    Adorei a ideia do post. xD Parabéns!!!!


    bjossss e boa semana

    www.papuff.com

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que isso era uma tag kkk que seja...fiz um post assim ontem,e,poxa,vendo o Julius agora,to pensando em como pude me esquecer de colocar o Chris. Hunpf
    O dia em que decidi mudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir