WTF?

- 07 maio 2015 -
Estava eu num daqueles momentos de semi consciência, quase sono, ouvindo música pelos fones de ouvido quando não mais que de repente o apocalipse, o mundo caindo em ruinas, um barulho infernal em forma de música eletrônica remixada e cagada começa a tocar e até que o meu cérebro cansado e defasado pelas poucas horas de sono consiga entender que isso não é o apocalipse e nem o fim do mundo e sim apenas a versão remixada, eletrônica, sei lá eu da música gimme, gimme, gimme do ABBA, e gentchem por quê? Porque estragar uma música tão boa, porque regravar músicas tão boas e torna-las tão cagadas, WHY? Hobby, talvez?

Até agora não consegui entender o que raios aquela música estava fazendo ocupando a memória do meu mp3, na verdade eu não consigo entender certas coisas da vida tipo: a) como aparece músicas no mp3 que você nunca nem cogitou a possibilidade de existir e b) como funciona esse traste de itunes? Nunca consigo passar as músicas que eu quero para o bendito do ipod, as músicas que eu quero não são transferidas, as músicas que eu não quero são transferidas milhares de vezes e sem contar essas músicas que surgem de algum universo paralelo e que só servem para ocupar espaço na memória. Apple, just make things easier.

Como eu me senti quando a música começou a tocar:

Como eu me sinto quando eu tento passar alguma música do itunes para o ipod e não consigo:
Chateadãm

2 comentários em "WTF?"

  1. uhahuahuauhhua que post fantástico.
    Eu não tenho ipod, iphone então não sei te dizer sobre as músicas do além do itunes, mas sei, porque mexi, que é um Cccccc mexer nesse treco. O trem difícil. Sim, a apple podia facilitar a vida do povo que nasceu na década de 80 (eu nasci..heheheh)

    Adorei seu blog. Prazer!!!

    bjoesss,

    boa semana!

    www.papuff.com

    ResponderExcluir
  2. uhahuahuauhhua que post fantástico.
    Eu não tenho ipod, iphone então não sei te dizer sobre as músicas do além do itunes, mas sei, porque mexi, que é um Cccccc mexer nesse treco. O trem difícil. Sim, a apple podia facilitar a vida do povo que nasceu na década de 80 (eu nasci..heheheh)

    Adorei seu blog. Prazer!!!

    bjoesss,

    boa semana!

    www.papuff.com

    ResponderExcluir